SAÚDE

Em Cubatão, câmara frigorífica vai armazenar medicamentos

A doação do equipamento aconteceu a partir da mobilização de estudantes


Da Redação
Publicado em 12/06/2020, às 05h23 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h56

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação
Divulgação


Em nota de esclarecimento, a Prefeitura de Cubatão explicou que, diferentemente do que foi divulgado anteriormente, a câmara frigorífica instalada ao lado do Pronto Socorro Central servirá somente para armazenamento de vacinas e medicamentos. A doação do equipamento aconteceu a partir da mobilização de estudantes do curso de Medicina do campus de Cubatão da Faculdade São Judas Tadeu.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA7   🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A notícia de que a câmara frigorífica teria a função de morgue – usado caso o número de óbitos cresça rapidamente – está incorreta. Pela informação inexata , a Prefeitura de Cubatão pede desculpas.

O Governo Municipal esclareceu, ainda, que o processo que previa a contratação do morgue foi suspenso por não haver necessidade do serviço neste momento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!