Policiais civis da Seccional de Mogi das Cruzes detiveram 35 traficantes e sete procurados pela Justiça durante as 48 horas da Operação Tolerância Zero, deflagrada na segunda-feira, 14. Dos 42 presos, cinco são menores de idade.
A última prisão foi realizada no início da noite desta quarta, 16, em Itaquaquecetuba. F.P.S.S. foi flagrado com 16,5 kg de maconha; 1,5 kg de cocaína; 0,5 kg de crack; 60 frascos de lança-perfume; um fuzil calibre 762; e munições. F. foi encaminhado para a Delegacia de Itaquaquecetuba, onde está sendo registrado o flagrante. A operação também apreendeu 1.390 embalagens de cocaína, maconha e crack prontas para a venda.
As prisões foram realizadas em Mogi das Cruzes e em cidades próximas, como Itaquaquecetuba, Poá e Suzano. Durante a busca pelos traficantes, foram identificados procurados pela Justiça, também detidos. Os presos estão nas cadeias de Mogi das Cruzes e Suzano e serão encaminhados para os CDPs das duas cidades. Os menores de idade serão encaminhados para a Fundação Casa.
Foram empregados em toda a ação 130 policiais civis e 70 viaturas. A investigação que resultou na Operação Tolerância Zero durou 60 dias até que fosse possível realizar todos os flagrantes. A operação teve o apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro).
Comentários