Em seu primeiro ano de funcionamento, o canal DiGa - Diretoria-Geral Atende recebeu um total de 2.772 solicitações enviadas por integrantes do MPSP, sendo que a maior parte delas diz respeito a contagem de tempo, à Área de Pagamentos e ao Programa de Assistência à Saúde.
Solicitações de equipamentos de TI, pedidos para a Área de Saúde e os acionamentos do Help-Desk e Suporte também aparecem entre os mais realizados pela plataforma, que desde agosto de 2020 permite que membros e servidores acompanhem o andamento de suas demandas de forma prática e intuitiva.
Os números coletados no primeiro ano de funcionamento mostram ainda que o DiGa é bem avaliado pelos usuários: do total das solicitações mensuradas, quase 89% receberam nota máxima. Os melhores conceitos foram atribuídos aos pedidos ligados à Diretoria de Sistemas, ao Help-Desk e Suporte e a equipamentos. “O DiGa possibilitou uma dinâmica no atendimento, com maior eficiência e celeridade, proporcionando, ainda, a melhor gestão das demandas para tomada de decisão administrativa", avalia o diretor-geral do MPSP, Michel Romano.
Fonte: MPSPComentários