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Em 1 ano de funcionamento, canal DiGa já recebeu mais de 2.700 solicitações

MPSP
Publicado em 20/08/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h20

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Reprodução - Reprodução
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Em seu primeiro ano de funcionamento, o canal DiGa - Diretoria-Geral Atende recebeu um total de 2.772 solicitações enviadas por integrantes do MPSP, sendo que a maior parte delas diz respeito a contagem de tempo, à Área de Pagamentos e ao Programa de Assistência à Saúde. 

Solicitações de equipamentos de TI, pedidos para a Área de Saúde e os acionamentos do Help-Desk e Suporte também aparecem entre os mais realizados pela plataforma, que desde agosto de 2020 permite que membros e servidores acompanhem o andamento de suas demandas de forma prática e intuitiva. 

Os números coletados no primeiro ano de funcionamento mostram ainda que o DiGa é bem avaliado pelos usuários: do total das solicitações mensuradas, quase 89% receberam nota máxima. Os melhores conceitos foram atribuídos aos pedidos ligados à Diretoria de Sistemas, ao Help-Desk e Suporte e a equipamentos. “O DiGa possibilitou uma dinâmica no atendimento, com maior eficiência e celeridade, proporcionando, ainda, a melhor gestão das demandas para tomada de decisão administrativa", avalia o diretor-geral do MPSP, Michel Romano.

Fonte: MPSP

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