Elektro oferece vagas de estágio em 15 cidades do Estado de São Paulo

Costa Norte
Publicado em 03/04/2017, às 12h16 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h54

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Na Baixada Santista, há vagas para as cidades de Guarujá e Itanhaém

A Elektro, distribuidora de energia elétrica, está com inscrições abertas para o programa de estágio. São aproximadamente 50 vagas para as cidades de Guarujá, Itanhaém, Campinas, Limeira, Rio Claro, Tatuí, Andradina, Dracena, Votuporanga, Itapeva, Registro, Atibaia, São Luiz do Paraitinga e Franco da Rocha.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril, no site da empresa ( www.elektro.com.br ), e as contratações ocorrerão entre os meses de junho e julho de 2017. Os interessados devem concluir a graduação entre julho de 2018 e julho de 2019 e ter disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio. Inglês e Espanhol serão diferenciais no processo.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. A jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. As vagas são para os setores Jurídico, Financeiro, Comercial, Operações, Regulatório e Administrativo (RH, TI, Infraestrutura e Comunicação). Há chance de efetivação ao final da experiência. No último ano, mais de 80%  dos estagiários foram contratados.

No último processo foram mais de 4.5 mil inscrições, sendo a concorrência de mais de 50 candidatos por vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e, neste período, já contratou mais de 400 estagiários. “Durante o processo de seleção, avaliamos uma série de habilidades e competências, em especial, se os candidatos possuem características que valorizamos em nosso perfil de liderança”, declarou Bruno Szarf, executivo de Recursos Humanos da Elektro.

Foto: Reprodução/Internet

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!