TRISTEZA SEM FIM

“Ele não matou só meu pai, destruiu uma família”, desabafa filha de homem morto por turista

Josiel Lopes de Oliveira tinha 49 anos e foi morto com quatro facadas dentro de seu estabelecimento comercial

Da redação
Publicado em 07/02/2022, às 23h56 - Atualizado em 08/02/2022, às 00h05

FacebookTwitterWhatsApp
Filha relata o amor que o pai tinha pela família e o quanto a tragédia afetou todos; o irmão permanece sem ânimo para sair do quarto Jéssica Oliveira e o pai Jéssica Oliveira e o pai sorrindo para a foto - Arquivo Pessoal
Filha relata o amor que o pai tinha pela família e o quanto a tragédia afetou todos; o irmão permanece sem ânimo para sair do quarto Jéssica Oliveira e o pai Jéssica Oliveira e o pai sorrindo para a foto - Arquivo Pessoal

“Ele não matou só meu pai, destruiu uma família”, escreveu Jéssica Oliveira, filha do pescador e proprietário de um restaurante em Trindade, Josiel Oliveira, morto por um turista com quatro facadas na quinta-feira (27).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Jessica Oliveira fez um longo desabafo e contou um pouco mais sobre como seu pai era trabalhador, bondoso e querido por todos. “Um homem de poucas palavras mas de coração enorme”, segundo suas palavras.

De acordo com ela, o pai foi vítima de Frederico Germano Marques Lopes de Proença, preso no complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, um homem que foi até a voltou ao estabelecimento comercial após ser advertido por diversas pessoas e deu facadas em seu pai.

“Frederico invadiu a minha casa, minha mãe com toda calma que ela tem pediu que ele saísse, mais uma vez o menino mimado não gostou de ser advertido. Foi pra cima do meu pai e deu quatro facadas nele”, explicou em seu relato.

A filha da vítima ressalta que a família permanece arrasada e que seu irmão não sai mais do quarto. “Nada mais vai trazer meu Paizinho de volta, minha filha não vai ter o amado vovôzinho dela aqui, meu irmão não vai ter quem o leve para pescar”.

A rotina de um “marido bondoso, pai exemplar e avô amoroso” terminou devido a uma tragédia e agora parentes esperam que Frederico fique preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!