BOLSAS DE ESTUDO

Educa Mais Brasil oferece desconto em mensalidades de escolas e faculdades

As bolsas de estudo de até 70% são válidas para cursos presenciais, à distância e online

Estela Craveiro
Publicado em 22/10/2018, às 14h48 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h43

FacebookTwitterWhatsApp
Projeto Educa Mais Brasil - Divulgação/EMB
Projeto Educa Mais Brasil - Divulgação/EMB

Estão abertas as inscrições pelo Educa Mais Brasil para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares de todo o país em 2019.

São disponibilizadas mais de 700 mil oportunidades, em mais de 25 mil instituições conveniadas ao programa. 

As bolsas de estudo são de até 70% de desconto nas mensalidades em cursos presenciais, à distância e online nas modalidades graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos e profissionalizantes, idiomas, preparatório para concursos, educação de jovens e adultos (EJA), e pré-vestibular/Enem. 

O programa tem cobertura em mais de cinco mil municípios brasileiros e todos que buscam formação educacional podem participar.

O processo é simples. Basta acessar o portal Bolsas de Estudo no site www.educamaisbrasil.com.br  ou o app Educa Mais Brasil, disponível para as plataformas Android e IOS.

É só escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda. 

Para acompanhar a aprovação, o candidato pode consultar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp). 

O Educa Mais Brasil 

O Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo privado, pioneiro na concessão de bolsas de estudo parciais em todas as modalidades de ensino, que atua há 15 anos no setor da educação e já favoreceu mais de 900 mil pessoas em todo o Brasil. Além disso, contribui com informações gerais sobre educação para os estudantes no portal E+B Educação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!