POLÍTICA

Doria confirma Rodrigo Maia como Secretário de Projetos e Ações Estratégicas

Maia será responsável por acelerar as parcerias público-privadas e as concessões

Da redação
Publicado em 19/08/2021, às 12h37 - Atualizado às 14h55

FacebookTwitterWhatsApp
Doria confirma Rodrigo Maia como Secretário de Projetos e Ações Estratégicas - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Doria confirma Rodrigo Maia como Secretário de Projetos e Ações Estratégicas - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O governador João Doria confirmou na manhã desta quinta-feira (19) que o deputado federal Rodrigo Maia será nomeado amanhã (20) Secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados será responsável por agilizar os projetos de desestatização, acelerando as parcerias público-privadas e as concessões em andamento do governo de São Paulo.

“A experiência do Rodrigo Maia à frente da Câmara fortaleceu nele a capacidade de dialogar com governos, sociedade civil e setor produtivo, com eficiência e credibilidade. Todas as reformas que passaram sob sua liderança só foram possíveis por causa do diálogo, do senso de urgência e do olhar estratégico de quem sabe o que é verdadeiramente importante para o país”, diz Doria.

O governador lembra que Maia, durante o seu mandato como presidente da Câmara, foi essencial para manter o equilíbrio do estado democrático de direito e evitar rupturas institucionais.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Doria observou também que, sob a coordenação de Rodrigo Maia, no Congresso, os brasileiros assistiram projetos vitais ao desenvolvimento do país serem aprovados, como o Teto de Gastos, a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, o Marco do Saneamento, a Lei da Terceirização, o Novo Ensino Médio e o novo Fundeb.

Rodrigo Maia tem 51 anos e está em seu sexto mandato como deputado federal. E já foi Secretário de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro de 1997 a 1998.

Para mais informações acesse o site do governo do estado de São Paulo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!