LUTO

Digital influencer Aline Borel é encontrada morta no Rio de Janeiro

Artista ficou famosa em 2019 com músicas e memes; investigações sobre a causa do falecimento continuam

Catarina Del Corso
Publicado em 22/04/2022, às 14h16 - Atualizado às 14h28

FacebookTwitterWhatsApp
Aline Borel ficou conhecida por usar do humor como fonte principal de seus vídeos Aline Borel Aline Borel olhando para a câmera com um colar dourado e regata com alça preta - Divulgação
Aline Borel ficou conhecida por usar do humor como fonte principal de seus vídeos Aline Borel Aline Borel olhando para a câmera com um colar dourado e regata com alça preta - Divulgação

A prefeitura de Araruama, interior do Rio de Janeiro, confirmou nesta sexta-feira (22) o falecimento da cantora Aline do Borel dos Santos. A digital influencer, de 28 anos, ficou conhecida em 2019 por fazer vídeos cantando em tons bem-humorados.

Aline foi encontrada morta na última quinta-feira (21) na praia do Dentinho, em Praia Seca. De acordo com informações preliminares, ela teria levado dois tiros no rosto. O corpo da artista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cabo Frio e a para liberação da família e posterior sepultamento.

Leia também: Falece presidente da Câmara de Guarujá em acidente de carro

A artista ficou famosa com hits como ‘Eu vacilei, pô. Estou ciente’ e ‘É cansativa a vida do crente’. A jovem chegou a ter 30 mil seguidores no Instagram.

Na semana passada, amigos e familiares de Aline anunciaram seu afastamento das redes sociais para ‘cuidar da saúde mental’.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz parte do texto publicado na rede social.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!