DIFERENCIADO

‘Diabão’ arranca o que restava de orelhas e comemora fim do uso de máscaras

“Não me sinto mais que ninguém, pois não somos mais que ninguém”, escreveu em uma publicação nas redes sociais

Catarina Del Corso
Publicado em 12/04/2022, às 21h23 - Atualizado às 21h27

FacebookTwitterWhatsApp
Diabão é da Baixada Santista e ficou conhecido por suas diversas modificações corporais Diabao Diabão sem as orelhas em foto preto e branco - Reprodução
Diabão é da Baixada Santista e ficou conhecido por suas diversas modificações corporais Diabao Diabão sem as orelhas em foto preto e branco - Reprodução

Michel Praddo, conhecido no país como ‘Diabão Praddo’ fez uma nova modificação em seu corpo. Dessa vez, ele retirou o restante das orelhas e brincou sobre o fim do uso obrigatório de máscaras no Estado de SP.

“Se não sou mais obrigado a usar, posso dispensar o outro né?”, indagou ele em suas redes sociais com uma montagem de fotos (de uma máscara e o restante das orelhas que tirou).

Em publicação realizada com o procedimento pronto, Diabão afirmou que fez essa “modificação extrema, extremamente emocionado”.

Além disso, ele reforçou que não se sente mais que ninguém, pois, de acordo com suas reflexões, não somos mais que ninguém. “Me foi revelado que quando achamos e agimos como se fossemos mais que os outros, aí conseguimos ser menos do que nada”, concluiu.

Leia também: Justiça mantém candidatura de “Diabão da Praia Grande”

Em entrevista ao portal G1, Michel comentou que já estava em seus planos fazer a modificação e que o post sobre o fim do uso de máscaras foi uma brincadeira. Ele ressalta que um mexicano, conhecido seu, estaria no Brasil e pediu para ele escolher uma modificação de presente e este foi o resultado.

“Desejo uma vida sublime cheia de satisfação, plenitude, entendimento, paz, saúde, amor e cheia de sentido a todos!”, enfatizou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!