Cozinha do Hospital de Clínicas de São Sebastião é reformada

Redação
Publicado em 17/01/2018, às 12h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h19

FacebookTwitterWhatsApp
Cozinha do Hospital de Clínicas de SS entregue - André Santos
Cozinha do Hospital de Clínicas de SS entregue - André Santos

Com lágrimas nos olhos, a chefe de cozinha Gilda Barbosa da Silva foi a primeira a declarar sua satisfação ao saber que terá um local digno para trabalhar e atender aos pacientes do Hospital de Clínicas de São Sebastião. Atualmente, Gilda ocupa o cargo de chefe de cozinha do hospital e, em 26 anos como sua funcionária, disse nunca ter visto tanta atenção dada ao setor no qual ela e outras 22 pessoas trabalham diariamente, para servir média de 100 refeições diariamente.

A declaração ocorreu durante a visita do prefeito Felipe Augusto ao local, e que marcou a inauguração oficial da cozinha; a reforma incluiu novo piso, forro, pias adequadas, espaços para estoque e para descarte adequado de lixo, coifas, janelas com telas, entre outras melhorias.

Disse o prefeito: “Estamos aqui no primeiro dia de atividades da nova cozinha do hospital de clínicas que, depois de muitos anos, foi reformada, e agora conta com novos equipamentos que vão, sem dúvida, melhorar as condições de trabalho dos funcionários e refletir no atendimento à população. A partir de agora, entraremos na segunda fase da obra, que inclui a reforma do refeitório dos funcionários, e, na sequência, faremos o término da reforma na usina de gases”.

Para o secretário de Saúde Carlos Roberto Pinto, a iniciativa demonstra a preocupação em manter o atendimento de qualidade à população. “Só quem conheceu este lugar antes da reforma sabe como era e como estão as condições de trabalho dos funcionários. Sem dúvida, mais um presente para quem trabalha e para quem precisa de atendimento no hospital de clínicas”.

Também participaram da cerimônia de inauguração o vice-prefeito Amilton Pacheco e os vereadores Edivaldo Pereira de Campos, o Teimoso (PSB), Maurício Bardusco (PMDB); e Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho (PSDB).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!