Os cabos Rogério de Moraes Santos e Marcial de Souza Batalha foram soterrados durante tentativa de salvamento
Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram cortejo por avenidas de Guarujá para escoltar o corpos do cabo Rogério de Moraes Santos e homenagear também o cabo Marciel de Souza Batalha, mortos soterrados durante tentativa de salvamento em deslizamento no Morro do Macaco Molhado, na terça-feira, 3.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵 Informe-se, denuncie!
Moraes e Batalha, de 43 e 46 anos, respectivamente, atuavam na corporação em Guarujá há muitos anos. Eles morreram ao tentar retirar dos escombros do deslizamento causado pelas fortes chuvas na região a jovem Thatiana Lopes de Lima Gomes, de 25 anos, e seu bebê de dez meses, Arthur Rafael de Lima, também mortos no deslizamento. No Twitter, o Corpo de Bombeiros de SP postou a seguinte frase: "Uma Corporação em luto, a Família Corpo de Bombeiros de São Paulo sente o pesar dessa triste fatalidade. Imagens do cortejo de nosso irmão de farda Cb PM Rogerio de Moraes Santos. Que o coração de cada familiar seja confortado".
Na noite de terça-feira, 3, o Corpo de Bombeiros da Bahia homenageou os dois integrantes da corporação do estado de São Paulo, cujo .
As últimas informações do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira, 4, apontam 19 óbitos, sendo três em Santos, um em São Vicente e 15 em Guarujá, o município mais afetado. Ao todo, 30 pessoas continuam desaparecidas
Comentários