Os primeiros lotes serão distribuídos na área operacional e depois para os outros funcionários
Os Correios decidiram comprar dois lotes de máscaras de proteção para fornecer, inicialmente, aos empregados da área operacional, carteiros e operadores de triagem e transbordo. Essa é uma das medidas para aumentar a segurança em relação ao novo coronavírus. A aquisição foi solicitada na última quinta-feira, 9, e chegará na sexta-feira, 17.
Cientes da dificuldade de aquisição desses e outros materiais de proteção, os Correios empreenderam uma grande pesquisa, que contou com mais de 150 fornecedores, a fim de garantir a rápida aquisição dos produtos. O primeiro lote, que chega na sexta-feira, 17, será distribuído prioritariamente aos carteiros e operadores de triagem e transbordo. Em um segundo momento, os equipamentos serão disponibilizados para o restante do efetivo.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA2 🕵♂Informe-se, denuncie!
A empresa também já adotou outras medidas, tais como a redução de jornada das áreas administrativas e disponibilização de álcool em gel nas agências e áreas comuns de seus prédios administrativos. Seguindo as determinações do Decreto nº 10.282/2020 da Presidência da República, que define os serviços postais como essenciais, os Correios têm adotado medidas para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades.
Comentários