Santos

Corpos e caixões ficam expostos após queda de muro de cemitério

Parte do muro do Cemitério da Areia Branca, em Santos, desabou na manhã desta terça-feira, 20. Obra de reconstrução têm previsão de iniciar em até 30 dias

Da Redação
Publicado em 20/11/2018, às 09h45 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h59

FacebookTwitterWhatsApp
Enviado via WhatsApp
Enviado via WhatsApp

Corpos e caixões ficaram expostos na rua Tomoichi Kobuchi, em Santos, após a queda parcial do muro do Cemitério Municipal da Areia Branca, ocorrida por volta das 7h da manhã desta terça-feira, 20.

No momento da queda, não havia pedestres passando pelo local, por isso não há feridos. Um táxi que estava estacionado na rua foi atingido, e o veículo só poderá ser removido após o seguro avaliar os danos.

👉 Confira a previsão do tempo no litoral até a sexta-feira, 23

Equipes da prefeitura cobriram com uma lona a parte exposta e está sendo preparada a exumação dos corpos que estavam nas gavetas atingidas. Posteriormente, a previsão é de que seja dado andamento à limpeza e colocação de tapumes no local da queda.

A prefeitura informou, por meio de nota, que o desabamento ocorreu devido a intensa movimentação de veículos pesados na rua, além da idade do muro. Segundo a Administração, haverá uma reconstrução total do muro, cuja a obra deve começar em até 30 dias.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!