Cidade possui dois casos confirmados da doença e outros dois descartados

São Sebastião possui 11 casos suspeitos do novo coronavírus, Covid-19, informou a prefeitura, por meio de nota, na manhã desta quarta-feira, 25. Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), a cidade registrou um total de 16 notificações, sendo dois casos descartados, dois positivos e um óbito em investigação.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵♂Informe-se, denuncie!
Quanto aos casos confirmados, os pacientes passam bem, em isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de saúde do município.
Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na região central, e no Pronto-Atendimento de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.
A Secretaria de Saúde informou também que está dando toda a assistência necessária a todos os pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Governo Federal e com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS).