Confira a programação de Carnaval de Cubatão

Blocos e bandas carnavalescas animarão a cidade de 4 a 13 de fevereiro

Marina Aguiar
Publicado em 03/02/2018, às 11h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h22

FacebookTwitterWhatsApp
Prefeitura disponibilizou caminhões-pipas, carros de som e banheiros químicos para festividades - Divulgação
Prefeitura disponibilizou caminhões-pipas, carros de som e banheiros químicos para festividades - Divulgação

Centenas de foliões contarão com a programação de blocos e bandas carnavalescas de Cubatão, prevista para ocorrer desde domingo, 4, até a terça-feira de Carnaval, 13. As atividades contam com apoio da prefeitura de Cubatão via Secretaria de Cultura, que - a partir da demanda dos grupos - disponibilizou caminhões-pipas, carros de som e banheiros químicos para estas festividades populares.

O calendário será aberto com a apresentação do Bloco Tô Virado, neste domingo, das 13 às 18 horas, com concentração no Cantinho dos Aposentados (praça Independência, Jardim Casqueiro). No sábado seguinte, 10, às 19h30, o Carnaval dos Unidos do Morro será na Quadra da E. E. Zenon Cleantes de Moura (Vila Fabril).

Já no domingo, 11, a partir das 13 horas, acontecerá o Bloco do Côco Loko (rua Jonas de Souza, Jardim Real), e, a partir das 14 horas, ocorrerão as apresentações da Banda Fala Tú que Eu Tô Cansado (concentração nas avenidas Brasil e Beira Mar, Jardim Casqueiro), e do Bloco Cidade de Madeira (na via de entrada da Vila dos Pescadores). Às 16 horas, será a vez do Bloco Aqui Concentra Mas Não Sai (rua Dom Pedro 2º, 522, Vila Nova).

Por sua vez, o Conjunto Mário Covas realiza festas carnavalescas tanto no domingo,  11, quanto na terça-feira, 13, a partir das 14 horas, em frente à UME Luiz Gustavo de Lima (Rua das Flores, Vila Natal). Nesse intervalo, os foliões também podem aproveitar a 1ª Festa Carnavalesca do Conjunto Rubens Lara (Rua Rivaldo Alves Feitosa, s/nº, Parque São Luiz), na segunda-feira, 12, às 14 horas. Na terça-feira, 13, a partir das 15 horas, a última festividade será no Bloco Siri na Lata, na via de entrada da Vila dos Pescadores.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!