ganha

Competência Originária ganha novo espaço do edifício sede do MPSP

MPSP
Publicado em 07/10/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h50

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Em breve pronunciamento na manhã desta quinta-feira (7/10), o procurador-geral de Justiça agradeceu o empenho da equipe da Competência Originária, que ganhou um novo espaço físico para o exercício de suas funções. "É muito bom ter vocês a meu lado. Estamos juntos. Nossa sede é o nosso orgulho", declarou o PGJ. De acordo com ele, era importante contar com instalações à altura da instituição, notadamente em um setor no qual a atuação dirige-se a "pessoas que têm uma parcela de poder", combatendo-se a corrupção e zelando pelo emprego correto das verbas públicas.

"Quero agradecer imensamente ao procurador-geral de Justiça", disse o procurador Mário Tebet, que coordena a Competência Originária. "Quero agradecer a colaboração de todos vocês", acrescentou, referindo-se aos promotores e servidores do setor. 

Em outubro, a sede do MPSP ganhou uma série de melhorias que vão impactar na qualidade de vida de membros, servidores e visitantes, proporcionando condições ainda mais adequadas para que os serviços que a instituição presta à sociedade mantenham o seu padrão de excelência. Entre as modificações no edifício da Rua Riachuelo, estão as catracas eletrônicas instaladas para controlar o acesso dos visitantes às dependências do MPSP. Merecem destaque também o novo sistema de monitoramento, formado por câmeras mais modernas que geram imagens com melhor definição; a disponibilização de novas salas de reunião e os novos espaços da Ouvidoria, Competência Originária e do Centro de Apoio Operacional Cível. Aqueles que frequentam o MPSP passaram a contar ainda com unidades do Espaço Conviver espalhadas em andares do prédio.

O procurador Paulo Puerta também prestigiou a inauguração do novo espaço da Competência Originária.

Fonte: MPSP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!