Incêndio em São Vicente, acidente na rodovia Cônego Domênico Rangoni, Messi vence mais uma vez o Bola de Ouro... Acompanhe as principais notícias da região
Incêndio destrói casas na comunidade México 70, em São Vicente
A comunidade México 70, da Avenida Brasil, em São Vicente, foi surpreendida por um incêndio em suas casas, na tarde desta segunda-feira, 2.
Governador diz que programa de segurança pública não mudará
Após nove mortes em uma ação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, o governador de São Paulo, João Doria, comunicou que não pretende reduzir as operações policiais nem modificar os moldes em que funcionam atualmente.
Carro é esmagado por caminhões em acidente na Cônego |VÍDEO
Um acidente resultou em um carro Volkswagen/Tiguam Allspace totalmente destruído na rodovia Cônego Domênico Rangoni, na tarde desta segunda-feira, 2. Dois carros e três carretas foram envolvidos no acidente e quatro vítimas foram socorridas com vida.
Defesa de Lula recorre ao STF para anular condenação no caso do sítio
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu hoje, 2, ao Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão que aumentou para 17 anos de prisão a pena no processo do sítio em Atibaia (SP).
Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez e se torna maior vencedor
A Bola de Ouro, renomada premiação entregue pela revista France Football, é novamente de Lionel Messi. Nesta segunda-feira, em evento realizado em Paris, o craque do Barcelona e da Argentina teve seu talento reconhecido ao ser escolhido o melhor jogador da última temporada.
Procurador-geral nomeia promotora do júri para apurar mortes em Paraisópolis
O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, determinou que uma promotora do júri -- que faz a acusação em casos de homicídios -- acompanhe as investigações relacionadas às nove mortes ocorridas na favela de Paraisópolis no último sábado após uma operação da Polícia Militar.
Promotoria denuncia João de Deus pela 11ª vez por abuso sexual
O Ministério Público de Goiás apresentou mais uma denúncia contra o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, elevando para 11 o número de ações contra o líder espiritual por crimes sexuais.
Cunha alega aneurisma cerebral e pede prisão domiciliar no Rio
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha apresentou pedido à Justiça do Rio para cumprir em regime domiciliar o restante da pena imposta pela Lava Jato. A defesa alega que o ex-parlamentar apresenta um quadro de aneurisma cerebral.
Comentários