Diminuição das infecções por HIV, processo contra Temer, investigação dos responsáveis por áudio racistas no Corpo de Bombeiros... Acompanhe as principais notícias da região
MPF vai avaliar competência do Estado para investigar incêndios florestais no PA
O Ministério Público Federal (MPF) enviou nesta quinta-feira, 28, à 1ª Vara Criminal de Santarém, no Pará, um pedido de vistas ao processo que levou à prisão dos quatro brigadistas investigados por incêndios florestais em Alter do Chão, no oeste do Estado.
Corpo de Bombeiros quer identificar autores de áudios racistas contra atriz
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro tenta descobrir quem são os supostos agentes que gravaram e divulgaram nas redes sociais vídeos e áudios ofendendo a atriz Cacau Protásio com comentários racistas e gordofóbicos, além de xingamentos, depois que ela gravou cenas de um filme em um quartel do Rio, no último domingo, 24.
Bolsonaro sobre cheque especial: Qualquer medida que ajude população é bem-vinda
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 28, que é bem-vinda a decisão de limitar a 8% ao mês os juros cobrados pelos bancos no cheque especial. "Qualquer medida que ajude a população é bem-vinda", disse.
Infecções por HIV têm queda recorde em SP, mas aumentam entre idosos
As infecções por HIV registraram queda recorde na cidade de São Paulo no último ano, mas aumentaram entre os idosos, destaca o jornal O Estado de S. Paulo.
Tribunal mantém em SP processo contra Temer por reforma na casa da filha
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região manteve em São Paulo o processo que colocou o ex-presidente Michel Temer (MDB) no banco dos réus por suposta lavagem de dinheiro por meio de reformas conduzidas na casa de sua filha, Maristela Temer.
Por 8 a 3, Supremo autoriza o compartilhamento de dados da Receita
Por 8 votos a 3, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, 28, autorizar o compartilhamento de informações sigilosas da Receita com o Ministério Público e a Polícia Federal, sem necessidade de prévia autorização judicial.
Acordo mantém auxílio da Vale para as vítimas de Brumadinho por mais 10 meses
A Vale acordou a prorrogação por 10 meses do pagamento de auxílio emergencial para as pessoas atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG), ocorrido em janeiro.
Comentários