Acidente na rodovia Mogi-Bertioga com faixa interditada, uma morte e três vítimas com lesões em acidente na Rio-Santos, navio com casos suspeitos do novo coronavírus atracará em Santos... Acompanhe as principais notícias da região

Navio com dois casos suspeitos do novo coronavírus atracará em Santos
O navio de bandeira chinesa Kota Pemimpin que tem dois tripulantes com sintomas suspeitos do novo coronavírus chegará à costa brasileira na tarde de hoje, 16, e atracará amanhã, 17, no Porto de Santos (SP).
Justiça trabalhista admite como prova conversas por WhatsApp
Os desembargadores da 14.ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região (TRT-2), em São Paulo, reformaram sentença a partir de evidências obtidas em trocas de mensagens via WhatsApp entre uma enfermeira e os responsáveis pela área de recursos humanos de um hospital e maternidade na zona leste da capital paulista.
Acidente entre viatura da PM e outro veículo deixa uma vítima fatal e três feridos
Um acidente de trânsito na Rio-Santos, próximo ao portal de São Lourenço, em Bertioga, deixou três vítimas com lesões e uma vítima fatal, na manhã deste domingo, 16.
Sem horário de verão, celulares atrasam relógio em uma hora
Mesmo com a extinção do horário de verão, por meio de decreto do presidente Jair Bolsonaro em abril do ano passado, usuários do sistema Android voltaram a ser surpreendidos com a atualização equivocada de celulares que atrasaram relógio em uma hora automaticamente, na virada de sábado, 15, para este domingo, 16.
Queda de um veículo na valeta interdita faixa da rodovia Mogi-Bertioga
Um veículo caiu na valeta, sentido Mogi das Cruzes, no km 82, por volta das 17h, deste domingo, 16.
Carrefour anuncia aquisição de 30 lojas do Makro por R$ 1,95 bilhão
O grupo francês Carrefour anunciou há pouco a aquisição de 30 lojas do atacadista Makro por R$ 1,95 bilhão.