Bom dia!

Comece a segunda, 9 de dezembro, bem informado

Ciclista morre na Dutra, dois acidentes em São Sebastião, mega-sena acumula em 25 milhões de reais... Acompanhe as principais notícias da região

Da Redação
Publicado em 08/12/2019, às 17h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h07

FacebookTwitterWhatsApp
Silvio Dutra
Silvio Dutra

Ciclista morre atropelado por motorista embriagado e sem habilitação na Dutra

Um motorista embriagado, sem habilitação, atropelou e matou um ciclista de 31 anos na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, na manhã do sábado, 7. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi preso depois de uma perseguição.

http://d.costanorte.com.br/nacional/40093/ciclista-morre-atropelado-por-motorista-embriagado-e-sem-habilitacao-na-dutra

Dois acidentes matam três motociclistas em São Sebastião

Pelo menos três motociclistas foram mortos em dois acidentes registrados no sábado, 7, na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego, na Costa Sul de São Sebastião. 

http://d.costanorte.com.br/geral/40081/dois-acidentes-matam-tres-motociclistas-em-sao-sebastiao

Homem morre após explosão dentro de veículo no Complexo do Alemão

Um homem foi encontrado morto pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, após uma explosão dentro de uma Kombi na manhã deste sábado, 7.

http://d.costanorte.com.br/nacional/40092/homem-morre-apos-explosao-dentro-de-veiculo-no-complexo-do-alemao

Tribunal proíbe penhora de carro de professor idoso cardíaco

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) concedeu uma liminar em favor de um idoso de 76 anos determinando a impenhorabilidade de seu carro, ‘tendo em vista que o veículo é usado para o seu tratamento médico’. A liminar foi dada pela desembargadora federal Vânia Hack de Almeida, fundamentada no ‘princípio da razoabilidade e da dignidade da pessoa humana’.

http://d.costanorte.com.br/nacional/40087/tribunal-proibe-penhora-de-carro-de-professor-idoso-cardiaco

Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio numa fábrica de Nova Delhi, na capital da Índia

Pelo menos 43 pessoas morreram neste domingo, 8, em um incêndio em uma fábrica no centro de Nova Delhi, Índia. O incêndio, que começou às 5h30 (hora de Brasília), já foi controlado, em uma operação que, segundo o Corpo de Bombeiros, mobilizou 25 viaturas. A polícia da capital da Índia está investigando as causas do incêndio.

http://d.costanorte.com.br/nacional/40084/pelo-menos-43-pessoas-morrem-em-incendio-numa-fabrica-de-nova-delhi-na-capital-da-india

Mega-Sena acumula, e próximo prêmio será de R$ 25 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2214 da Mega-Sena, sorteados na noite de sábado, 7. O prêmio acumulado para o próximo sorteio, previsto para a próxima quarta-feira 11, é de R$ 25 Milhões.

http://d.costanorte.com.br/nacional/40074/mega-sena-acumula-e-proximo-premio-sera-de-r-25-milhoes

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!