Cidade bem divulgada em feira de negócios

Costa Norte
Publicado em 17/04/2015, às 12h22 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h34

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Estande do município na 38ª Aviesp

O município de São Sebastião foi amplamente divulgado para o público presente à 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, realizada nos dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas.

De acordo com os organizadores, esta foi a maior edição da história da entidade, tendo alcançado um público recorde de 5.183 visitantes. Do total do público presente nos dois dias da feira, 3.655 eram agentes de viagens; 1.162 expositores; e 366 convidados.

Ao todo, 500 visitantes foram ao evento em 16 caravanas rodoviárias que atingiram 49 municípios, entre eles Sorocaba, Franca e Araraquara (SP).

A 38ª Aviesp também contou com visitantes de outras regiões do país, com a presença de profissionais do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Brasília, Goiás, Espírito Santo e Bahia.

Para os organizadores,  a 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo é mais do que o nome do evento, vem com uma mudança de conceito, sendo uma proposta da associação de voltar a Expo cada vez mais às oportunidades de negócios, capacitação e relacionamento.

De acordo com a representante da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião, Roberta Alves, “esta é uma excelente oportunidade para troca de informações sobre o segmento turístico, além de uma excelente oportunidade para divulgação do destino São Sebastião junto ao trade turístico do interior do estado de São Paulo”.

São Sebastião também estará presente na 3ª WTM Latin America 2015, feira de turismo a ser realizada entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa.

A terceira edição da WTM Latin America, feira internacional da indústria do turismo nas Américas, oferecerá uma extensa programação de conferências, seminários e workshops, para mais de oito mil visitantes durante seus três dias.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!