Cenin necessita de doações

Costa Norte
Publicado em 09/02/2017, às 12h33 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Centro Integrado de Assistência às Pessoas com Câncer tem 2.200 cadastrados

O Centro Integrado de Assistência às Pessoas com Câncer (Cenin), entidade que possui 2.200 cadastrados e 400 pacientes em atendimento, necessita de doações de leite em pó, fraldas infantis (tamanhos GG e XG) e geriátricas (M, G e GG). As doações podem ser entregues na avenida Senador Feijó, 632, Vila Mathias, em Santos, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A instituição sem fins lucrativos atua há mais de dez anos na Baixada Santista, com a oferta gratuita de apoio psicossocial a crianças, jovens, adultos e idosos carentes em tratamento de câncer e a seus familiares.  A entidade também viabiliza o acesso a medicamentos de suporte, consultas e exames de alto custo; fornece cestas básicas, suplementação alimentar, leite, suplementos nutricionais especiais, vale-transporte, entre outros; e cria mecanismos para a melhoria da qualidade de vida dos cadastrados, por meio de cursos gratuitos de alfabetização e informática, dentre outros serviços.

Para obter o apoio psicossocial da Instituição, é necessário estar em tratamento de câncer, ter carência financeira e agendar um horário com a assistente social pelo telefone (13) 3345 7009/3345 4006.

Região

Da redação

Foto: Diego de Léo

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!