EM CHAMAS

Celular explode e técnico faz alerta sobre produtos falsificados

“O barato sai caro”, disse o trabalhador em sua rede social; Sérgio Pinheiro aproveitou para falar que por pouco o aparelho não incendeia todo local

Da redação
Publicado em 08/03/2022, às 22h50 - Atualizado às 23h02

FacebookTwitterWhatsApp
Técnico afirmou que o barato sai caro e é preciso estar atento quanto aos produtos falsificados Explosão Explosão em loja de conserto de celulares e assistência técnica - Reprodução
Técnico afirmou que o barato sai caro e é preciso estar atento quanto aos produtos falsificados Explosão Explosão em loja de conserto de celulares e assistência técnica - Reprodução

O técnico de celulares Sérgio Pinheiro, de 29 anos, passou por apuros e momentos de tensão na manhã da última segunda-feira (7) ao tentar fazer um reparo em celular no interior do Ceará. “O barato sai caro”, disse ao resumir toda situação e aproveitou para fazer um alerta sobre produtos falsificados  "Não gaste baratinho, achando que vai ser bom para ti, não".

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

De acordo com uma publicação nas redes sociais realizada pelo trabalhador, por volta das 11h um cliente chegou na loja e disse que a bateria do seu celular estava “inchada” e pediu uma solução.

De prontidão, Sérgio iniciou o reparo e logo verificou que havia uma cola apropriada no aparelho e que estava aquecendo as mãos dele.

Em entrevista ao portal UOL, ele afirmou que tentou fazer os procedimentos corretos, mas não obteve resultado. Então, a bateria começou a estalar e veio a explosão. "Eu não sabia de onde vinha aquele clarão e quando dei conta, o celular estava pegando fogo. Queimou tudo", afirmou.

Ele não ficou ferido e perdeu uma máquina de seu local de trabalho. Além disso, o técnico reforçou que por pouco a situação não ficou pior e o local inteiro não pegou fogo.

"Eu ia fechar a loja para quando eu chegasse fazer o reparo. Se eu deixasse o aparelho lá, tudo ia pegar fogo", disse.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!