Área no bairro Vila Voturuá tem mais de vinte mil metros quadrados; iniciativas do parque devem focar em esportes, lazer e sustentabilidade
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abriu chamamento público para empresas privadas apresentarem estudos técnicos e modelagens de projetos multidisciplinares, em áreas da CDHU sem destinação específica atualmente. Entre elas, uma de 20.000,67m², no bairro Vila Voturuá, em São Vicente, no litoral de SP.
As iniciativas devem focar em esportes, lazer e sustentabilidade e contemplar a preservação do ambiente natural, para conservação da fauna e flora e restauração de áreas desmatadas ou degradadas pela ação humana, além de deter os processos de degradação e ocupação irregular por pessoas não autorizadas.
Os projetos devem oferecer tirolesas, estações de arvorismo e trilha suspensa, parede de escalada e infraestrutura de apoio, como recepção, quiosques, lojas de souvenir, estacionamento, centro de eventos, banheiros, sede administrativa e mobiliário de apoio à visitação.
Os interessados devem se inscrever até 20 de dezembro pelo e-mail [email protected], ou presencialmente, na gerência de licitações da companhia, seguindo os parâmetros exigidos no edital. A inscrição poderá ser feita para todos os locais ou para áreas específicas. O documento do chamamento público completo pode ser acesado no site da CDHU.