Unidade no Centro tem 130 cães e 47 gatos castrados e vacinados; feira de adoção ocorre às sextas-feiras, das 9h às 13 horas

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga, no litoral paulista, está com 177 pets que buscam um lar definitivo. Atualmente, 130 cães e 47 gatos estão disponíveis para adoção responsável, na unidade.
Todos os animais são entregues vacinados, castrados e vermifugados, prontos para iniciar uma nova vida com seus futuros tutores. Os interessados em adotar podem visitar o CCZ no endereço temporário da unidade, na rua Mestre Pessoa, 685, no Centro.
O atendimento para informações também ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (13) 3316 4079. Outra oportunidade para conhecer os animais é a feira de adoção das sextas-feiras, das 9h às 13h, no cruzamento da avenida 19 de Maio com a rua João Ramalho.
No processo de adoção, a equipe do CCZ faz uma entrevista com a pessoa interessada. O candidato também recebe orientação sobre o acompanhamento veterinário durante toda a vida do pet. Após as perguntas e o cumprimento dos requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.