POSSE EM BERTIOGA

Carlos Ticianelli é eleito presidente da Câmara de Bertioga

Chapa do vereador foi a única candidata e teve decisão unânime em cerimônia na noite desta sexta-feira, 1

Da redação
Publicado em 01/01/2021, às 21h24 - Atualizado às 22h30

FacebookTwitterWhatsApp
Carlos Ticianelli é eleito presidente da Câmara de Bertioga - Thiago Ribeiro
Carlos Ticianelli é eleito presidente da Câmara de Bertioga - Thiago Ribeiro

O plenário da Câmara Municipal de Bertioga elegeu, nesta sexta-feira, 1, o vereador Antônio Carlos Ticianelli (PSDB) como presidente do legislativo municipal para o biênio 2021-2022. A chapa do vereador foi a única candidata e a decisão foi unânime. Ele terá como auxiliares os vereadores: Ney Vaz Pinto Lyra (PSDB); eleito vice-presidente; Elisângela da Silva Pedroso (sem partido), eleita 1ª secretária; e Taciano Goulart Cerqueira Leite (PRode), eleito segundo secretário.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO8 📲 Informe-se, denuncie! ℹ

Antônio Carlos Ticianelli nasceu em 16 de Agosto de 1979, tem 41 anos e é natural de Formosa do Oeste (PR). Reside em Bertioga desde o início dos anos 2000, é casado com Maria do Carmo Cordeiro Ticianelli e pai do Luiz Felipe.

Atuou como agente funerário na cidade durante muitos anos, o que lhe rendeu o nome pelo qual ficou popularmente conhecido, Carlos da Funerário. Exerceu o cargo de Presidente da Associação de Melhoramentos das Chácaras do Caiubura no biênio 2008/2009, concomitante foi assessor do então vereador  Caio Matheus, no período entre 2009 e 2012.

Disputou pela primeira vez uma eleição em 2012, quando se candidatou ao cargo de vereador. Em outubro de 2016, concorreu novamente ao pleito e foi eleito para exercer seu primeiro mandato no legislativo, com 853 votos.

Como vereador eleito, tem como prioridade as questões de saúde, segurança, esporte e educação.

Cerimônia de posse

A Câmara Municipal de Bertioga realizou na noite desta sexta-feira, 1, a cerimônia de posse do prefeito Caio Matheus (PSD), do vice-prefeito Marcelo Vilares (DEM) e dos 9 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!