Internacional

Caraguatatuba expõe em feiras de turismo na Colômbia e Portugal

A cidade participa da Anato, em Bogotá (Colômbia) e segue para a BTL, em Lisboa (Portugal)

Da Redação
Publicado em 22/02/2018, às 12h25 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h29

FacebookTwitterWhatsApp
Feira Anato, realizada na Colômbia, segue até 23 de fevereiro - Andina/Difusión
Feira Anato, realizada na Colômbia, segue até 23 de fevereiro - Andina/Difusión

A cidade de Caraguatatuba é representada em duas feiras de turismo internacionais: a Anato e a BTL. A Anato está em sua 37ª edição e é uma das feiras internacionais mais importantes da Colômbia e reúne os principais destinos e operadores turísticos do país, com 32 departamentos, e pelo menos 30 países, 20 mil visitantes e compradores profissionais e mais de mil expositores. Caraguatatuba participa deste evento de 21 a 23 de fevereiro, em parceria com a Embratur.

A segunda parada é a 30ª BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, de 28 de fevereiro a 4 de março. Caraguatatuba participa junto com as cidades do Circuito Litoral Norte: Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. A feira é focada em atender tanto os profissionais ligados ao setor do turismo, quanto o público em geral, que está em busca de novos destinos.

A presença em feiras e promoções similares faz parte da estratégia de governo do prefeito Aguilar Junior que visa expandir o turismo e trazer mais turistas de outras regiões do Brasil e exterior.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!