Luto

Cantora gospel morre após luta contra a Covid-19

Confirmação veio nesta manhã de quinta-feira pelo irmão da cantora nas redes sociais

Da Redação
Publicado em 04/06/2020, às 08h28 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h18

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Todahmusic
Divulgação/Todahmusic

A cantora Fabiana Anastácio morreu na manhã de hoje, quinta-feira, 4, após lutar contra a covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial da artista, que era conhecida por suas obras no gênero gospel.

Fabiana, estava internada há alguns dias em um hospital em São Paulo. Boletim, divulgado nos canais oficiais da artista e da gravadora Todah Music informava que ela apresentava dificuldades na respiração e que a recuperação estava lenta por conta de seu peso.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA6  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O comunicado do falecimento foi feito pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, nas redes sociais: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”, escreveu Felipe.

Fabiana teve uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai Eu Confiarei’, de Bruna Karla. A cantora chegou a realizar duas lives durante o período de isolamento social por conta do coronavírus. A última delas aconteceu há duas semanas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!