SENSIBILIDADE

Cantora Ana Cañas desabafa em texto e revela história de superação

“Fui morar num pensionato, meu quarto não tinha janela e os ratos me faziam companhia no forro do teto à noite”, disse a artista

Catarina Del Corso
Publicado em 02/05/2022, às 21h28 - Atualizado às 21h33

FacebookTwitterWhatsApp
Ana Cañas no começo da carreira em foto com o cantor e compositor Chico Buarque Chico Buarque e Ana Cañas Chico Buarque ao lado esquerdo e Ana Cañas ao lado direito - Reprodução
Ana Cañas no começo da carreira em foto com o cantor e compositor Chico Buarque Chico Buarque e Ana Cañas Chico Buarque ao lado esquerdo e Ana Cañas ao lado direito - Reprodução

A cantora Ana Canãs, de 41 anos, fez um longo desabafo em sua rede social no último domingo (1) e emocionou seus fãs ao contar sua história de superação. A artista mencionou que começou a cantar para sobreviver e que chegou a morar em um pensionato junto com ratos.

Leia mais: Jornalista do SporTV pede demissão da Rede Globo; é a terceira que sai em uma semana

“Fui morar num pensionato, meu quarto não tinha janela e os ratos me faziam companhia no forro do teto à noite. Nessa época, eu distribuía panfleto em farol, amostra grátis em supermercados e vendia coxinha. tinha dia que era só um prato de arroz com limão ou duas batatas para comer”, escreveu.

Na publicação, Ana conta sobre um teste que fez para cantar em um bar e a nova jornada que iniciou por bares de São Paulo (SP). A cantora também destacou que fez faculdade de música e enfatiza o momento em que entrou para cantar e o Chico Buarque estava sentado lhe esperando ao lado do piano.

“Eu tremia e a minha alma saiu do corpo naquele dia. cantei pra ele "retrato em branco e preto" e não consegui acreditar que aquilo tinha acontecido”, contou emocionada.

A partir deste momento, gravadoras apareceram em sua vida e ela assinou um contrato. “Quando olho pra trás e penso no agora, cantando Belchior, tudo faz sentido”, ressaltou. Concluiu dizendo que a vida é muito louca e que a música existe para transformar tudo. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!