PREVISÃO DO TEMPO

Calor, chuva e frio: semana terá gangorra no tempo no litoral de SP

Semana começa quente e alcança 34ºC, mas uma nova frente fria deve derrubar as temperaturas em todo o litoral de São Paulo, diz Climatempo

Da redação
Publicado em 25/07/2022, às 11h23 - Atualizado às 12h52

FacebookTwitterWhatsApp
Amanhecer desta sexta-feira (22) foi marcado por nevoeiro e sensação de frio Tempo no litoral - Reprodução: Praia Grande Mil Grau
Amanhecer desta sexta-feira (22) foi marcado por nevoeiro e sensação de frio Tempo no litoral - Reprodução: Praia Grande Mil Grau

A semana no litoral de São Paulo começou quente e com um clima atípico para os padrões do inverno, com manhãs frias e muita nebulosidade, mas o fenômeno se dissipa no decorrer do dia enquanto as temperaturas sobem.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

A Marinha do Brasil emitiu um alerta indicando a chegada de densos nevoeiros no Litoral Norte de São Paulo. O fenômeno natural ocorreu durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (25),  devido à elevada umidade relativa do ar e baixas temperaturas com a superfície do mar mais gélida.

Amanhecer desta sexta-feira (22) foi marcado por nevoeiro e sensação de frio Tempo no litoral (Reprodução: Praia Grande Mil Grau)

Entretanto, a massa de ar seco continua impedindo a formação de nuvens carregadas na região sudeste e não deve chover de hoje (25) a quarta-feira (27) na Baixada Santista e Litoral Norte.

O grande destaque é para a quinta-feira (28): a região deve ter altas temperaturas e as máximas devem bater os 34°C na Baixada Santista e 32°C no Litoral Norte, segundo o Climatempo.

Após dias de frio e chuva o tempo volta a abrir em toda a Baixada Santista e Litoral Norte Tempo no litoral (Reprodução: Mala Rosa)

Já na sexta, com o avanço da frente fria, o tempo vira em muitas áreas paulistas. O predomínio volta a ser de céu nublado e chove em várias regiões de São Paulo.

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Não se descarta o risco de pancadas fortes de chuva, inclusive na Grande SP, mas os maiores acumulados são previstos sobre o Vale do Ribeira e o litoral paulista.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!