Corpo de Rafael Xavier de Araújo foi reconhecido pela irmã; jovem, de 19 anos, estava desaparecido desde a tarde de sábado (7)
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste domingo (8), para a localização de um cadáver na faixa de areia da praia Solemar, no bairro Solemar, em Praia Grande, no litoral paulista. A equipe recebeu chamado pelo telefone 193, por volta das 7h. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as características eram as mesmas de Rafael Xavier de Araújo. A irmã dele fez o reconhecimento, por volta das 9 horas.
O jovem, de 19 anos, estava desaparecido desde a tarde de sábado (7), quando foi arrastado pela correnteza, na praia do bairro Jardim Imperador. Ele estava com a namorada Ana Luísa Damasceno na praia quando uma corrente de retorno arrastou o casal para o fundo. Ela foi resgatada por um vendedor ambulante com uma prancha. Já Rafael não conseguiu ser salvo e sumiu no mar.
O GBMar iniciou as buscas com moto aquática; três viaturas e nove guarda-vidas. Além disso, o helicóptero Águia também participou dos trabalhos.