MOMENTOS DE TENSÃO

Cachorro se assusta com temporal e tenta fugir pela janela do 10º andar, em São José dos Campos

Moradores do condomínio chegaram a fazer uma cama de retenção com lençol, esperando a queda do animal

Da redação
Publicado em 05/10/2021, às 11h25 - Atualizado às 12h31

FacebookTwitterWhatsApp
Moradores tentaram arrombar a porta do apartamento para tentar resgatar o animal Cachorro se assusta com temporal e tenta fugir pela janela do 10º andar, em São José dos Campos Cachorro pendurado na grade da janela do 10º andar - Reprodução
Moradores tentaram arrombar a porta do apartamento para tentar resgatar o animal Cachorro se assusta com temporal e tenta fugir pela janela do 10º andar, em São José dos Campos Cachorro pendurado na grade da janela do 10º andar - Reprodução

Após se assustar com o barulho da chuva, na segunda-feira (4), um cachorro se desesperou e ficou pendurado na janela do 10º andar de um prédio no bairro Monte Castelo, em São José.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com informações de vizinhos, por volta das 15h30, o cão se assustou com a forte chuva e, agitado, tentou fugir do apartamento pela janela. Ele ficou preso pelas patas traseiras na grade de proteção por cerca de 20 minutos.

Alguns moradores do condomínio chegaram a fazer uma cama de retenção com lençol, para caso o cachorro despencasse. Outros moradores tentaram arrombar a porta do apartamento para tentar resgatar o animal.

Uma moradora do prédio ao lado gravou o desespero do cachorro preso na grade quando foi fechar a janela e escutou pessoas gritarem: “Ele vai cair”.

Desesperado, o zelador do condomínio ligou para a dona do imóvel, que estava trabalhando no momento, mas chegou em casa a tempo de evitar a queda do animal.

Outro caso de resgate animal

Um gato abandonado estava largado na sarjeta do cais de Santos, no litoral paulista. O animal foi encontrado coberto de graxa, completamente molhado, jogado ao chão e respirando com dificuldade. “Vários carros passando e ele provavelmente vestido com a capa mágica da invisibilidade. Ninguém o enxergou”, explicou uma protetora da Organização Não Governamental (ONG) Viva Bicho nas redes sociais.

O gato semimorto foi resgatado e levado para a Clínica Viva Bicho, na rua Silva Jardim, numeral 329, bairro Vila Matias, estabelecimento parceiro da ONG, onde são realizados os tratamentos para animais resgatados.

*Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!