Loja conceito conta com 125m² e oferece portfólio completo de chocolates, cafeteria e design vibrante a partir de 11 de abril
A Brasil Cacau inaugura, nesta sexta-feira (11), às 14h, sua primeira flagship fora da capital paulista. Localizada no Litoral Plaza Shopping (avenida Airton Senna da Silva, 1.511, loja 1042), em Praia Grande, a loja conceito de 125m² reúne portfólio completo de chocolates, cafeteria e um ambiente moderno e acolhedor, consolidando-se como o novo carro-chefe da marca no litoral de São Paulo.
Margareth Corbe, sócia proprietária da Brasil Cacau, explica que o espaço foi desenhado para proporcionar uma experiência sensorial, com destaque para as cores vibrantes, especialmente o laranja, símbolo de criatividade e entusiasmo. A loja reúne toda a linha de produtos da marca, como trufas, tabletes, kits especiais para presentear, além de reunir os chocolates da Chokito, Prestígio, KitKat e Lollo, por meio da colaboração com a Nestlé.
A proprietária, ao lado do marido Ivanildo Basílio, já tem experiência no ramo com lojas da Brasil Cacau em Santos, São Vicente, Praia Grande; no sábado (5) inaugurou a primeira unidade em Bertioga. Agora, apostam na expansão no modelo flagship, a fim de se consolidar como uma das principais referências em chocolates no litoral de SP.
Fundada há 16 anos, a Brasil Cacau tem como missão democratizar o chocolate, ao oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis. Com mais de 400 unidades em todo o país, a marca amplia sua presença com um modelo de loja que privilegia a interação com o consumidor e a experimentação de sabores. Além de pensar em agradar crianças, adultos e fãs de chocolate em geral, a franquia também conta com chocolates zero açúcar e zero lactose.