Direito adquirido na aposentadoria, bandeira tarifária e redução no reajuste do gás. Confira o que foi destaque para iniciar o dia a par das principais notícias
Quem tem direito adquirido não precisa antecipar aposentadoria
A cada anúncio de reforma da Previdência, a situação se repete: tanto no setor público como na iniciativa privada, trabalhadores que ultrapassaram o tempo mínimo de contribuição correm para antecipar a aposentadoria. Essa movimentação, no entanto, é arriscada e pode prejudicar o segurado se feita de maneira precipitada.
Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março
A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em março será verde, ou seja, sem custo extra para os consumidores, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A bandeira verde é aplicada desde dezembro do ano passado.
http://d.costanorte.com.br/geral/29197/bandeira-tarifaria-da-conta-de-luz-continua-verde-em-marco
Governo de SP anuncia redução no reajuste do gás
O governo do estado anunciou na sexta-feira, 22, os termos do acordo entre a indústria paulista e a Comgás para reduzir o reajuste médio no preço do gás industrial de 36% para 23% a partir de 1º de março. O acordo aconteceu após os setores pedirem o auxílio do estado para estabelecer mesa de negociação com a concessionária.
http://d.costanorte.com.br/politica/29196/governo-de-sp-anuncia-reducao-no-reajuste-do-gas
Comentários