INDIGNADO

Bolsonarista queima farda e xinga generais após pronunciamento de Mourão

Homem afirma que é militar há 50 anos; Hamilton Mourão, ex-vice-presidente, discursou em rede nacional no último sábado (31)

Da redação
Publicado em 01/01/2023, às 17h39 - Atualizado às 17h48

FacebookTwitterWhatsApp
Para o bolsonarista em questão, os generais das Forças Armadas Brasileiras são "frouxos" Homem queimando farda Homem queimando sua garda - Reprodução
Para o bolsonarista em questão, os generais das Forças Armadas Brasileiras são "frouxos" Homem queimando farda Homem queimando sua garda - Reprodução

Viralizou nas redes sociais recentemente, o vídeo de um homem bolsonarista que se diz militar e indignado, xinga os generais das Forças Armadas Brasileiras e queima sua farda. O registro foi realizado após o discurso de Hamilton Mourão (Republicanos), ex-vice-presidente, divulgado no último sábado (31) em rede nacional.

“Não merecem que eu passe 50 anos vestindo essa porcaria e acreditando em vocês. Generais, turma de frouxos e vagabundos, estou queimando a minha segunda pele. A minha primeira ficará aqui, pois eu tenho honra, mas vocês, generais de merda, cagões, frouxos e vagabundos, vocês não merecem o povo brasileiro”, declarou o militar.

Leia também:  “Mensagem é de esperança e reconstrução”, diz Lula

Para ele, os generais não merecem respeito e são “frouxos”. “Vão bater continência para um ladrão. O maior ladrão de todos os tempos. Vocês são um bando de filhos de uma mãe. Seus merdas”, acrescentou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!