SEM MÚSICA POP

Billie Ellish, Ariana Grande e outras cantoras levam satanismo para jovens, diz política

Kristina Karamo ressalta que Cardi B e Beyoncé também não são indicadas para os jovens de seu país; declaração gerou polêmica nas redes sociais

Catarina Del Corso
Publicado em 28/04/2022, às 17h25 - Atualizado às 17h28

FacebookTwitterWhatsApp
Cantoras foram acusadas por política norte-americana de afastarem os jovens da fé Billie Ellish e Ariana Grande Montagem de fotos com Billie Ellish à esquerda e Ariana Grande à direita - Divulgação
Cantoras foram acusadas por política norte-americana de afastarem os jovens da fé Billie Ellish e Ariana Grande Montagem de fotos com Billie Ellish à esquerda e Ariana Grande à direita - Divulgação

Uma política norte-americana e republicana, Kristina Karamo, gerou polêmica ao voltar a comentar sobre a cultura pop e suas cantoras. De acordo com a política, Ariana Grande, Billie Ellish, Cardi B, Beyoncé e outras levam satanismo aos jovens.

Para embasar seus comentários, Karamo, que concorre à secretaria do estado de Michigan, nos Estados Unidos, afirma que Billie Ellish em ‘All The Good Girls Go To Hell’ leva os jovens a um ‘delírio satânico’.

Leia também: Rodrigo Mussi tem alta hospitalar e é transferido para reabilitação intensiva

Além disso, a política também citou Ariana Grande devido a música ‘God Is A Woman’ da qual, conforme dito por Karamo, é uma ‘blasfêmia total’. “No MTV [Video Music] Awards, sua performance envolveu a recriação da Última Ceia de Cristo como uma orgia lésbica”, afirmou.

Karamo, que defende que as últimas eleições dos Estados Unidos foram fraudadas e já falou diversas vezes comentários anti-LGBTIQI+, alega que Cardi B é uma ‘ferramenta de Lúcifer’ com a música WAP. “Você já sabe o que significa, então não vou dizer. Mas é muito obsceno”, ressaltou.

E destacou que os jovens estão se afastando da fé, pois estão sob ‘uma ilusão satânica'. Karamo acredita que Beyoncé tenta direcionar os negros para ‘abraçar o paganismo’ junto com seu marido Jay-Z.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!