União

Bertioga sediará reunião do Consórcio Circuito Litoral Norte de São Paulo

Anúncio foi feito durante reunião do grupo realizada na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Da Redação
Publicado em 22/01/2020, às 07h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h38

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Circuito Litoral Norte
Divulgação/Circuito Litoral Norte

Representantes dos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, integrados ao Circuito Litoral Norte de São Paulo, participaram de reunião na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com a presença do secretário Vinicius Lummertz, onde ficou claro que o objetivo da Setur é fazer com que o Litoral Norte  seja um destino turístico de relevância internacional, com marca e identidade próprias.

De acordo com Gustavo Monteiro, secretário executivo do Consórcio Circuito Litoral Norte de São Paulo, no encontro ficou decidido que o Litoral Norte fará uma forte parceria com a Secretaria de Estado para reposicionamento internacional do destino, por meio das principais plataformas de promoção. “A parceria será gerida pelo Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, cujo plano de trabalho está em processo de finalização. O lançamento do novo posicionamento será feito na BTL Lisboa, em março”, explicou.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Outra decisão tomada durante o encontro foi anunciada pelo presidente do Bertioga Convention & Visitors Bureau (BCVB) Edson Fernando Garcia Gimenes: “A próxima reunião do Investe Turismo, que trará investimento para a região, será feita em Bertioga, celebrando a adesão do destino turístico”.

No município, a Setur disponibilizou um estande na Vila da Praia (Riviera de São Lourenço), no qual o BCVB desenvolve a divulgação dos atrativos turísticos do destino. A iniciativa envolve a presença diária de associados da entidade, das 16h às 01h. 

De acordo com a diretora executiva do BCVB, Ibis Gonçalves, muitas ações inovadoras e inéditas já foram efetivadas como o lançamento do Observatório de Turismo Regional, Famtours internacionais e gestão de PR integrada. “Ainda estão previstas diversas ações, com resultados imediatos, a exemplo de utilização de recursos de marketing digital, participação em feiras internacionais do trade, capacitações, rodadas de negócios com grandes operadoras – entre outras”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!