Em virtude das fortes chuvas ocorridas entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta-feira, dias 29 e 30 de abril, a prefeitura de Bertioga alterou a programação das atividades desta sexta-feira, 1, em comemoração ao feriado Nacional do Dia do Trabalho, que aconteceria no Parque dos Tupiniquins, ao lado do Forte São João, no Centro. O Espaço Cidadão-Centro, localizado na avenida Anchieta, 392, concentrará parte das atividades que foram mantidas.
As apresentações musicais, esportivas e culturais e serviços sociais, que aconteceriam no Parque dos Tupiniquins foram cancelados. No Espaço Cidadão-Centro, às 8h30, acontece a cerimônia de abertura, com a execução dos hinos Nacional e de Bertioga, pelos músicos do programa Educando para a Cidadania. Em seguida, acontece a tradicional homenagem a um funcionário público, representando todos os demais, e a apresentação da orquestra e coral de Bertioga.
Os mais de 30 serviços prestados no Espaço Cidadão estarão disponíveis para a comunidade até às 12 horas. Os Correios emitirão as 1ª e 2ª vias do CPF; a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) manterá um estande para consultas jurídicas gratuitamente. As primeiras 100 pessoas que comparecerem ao Espaço Cidadão- Centro receberão camisetas alusivas ao evento.
Comentários