Oportunidade

Atento abre 130 vagas para operador de atendimento em Santos

Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social; candidatos podem enviar currículos até domingo, 11

Da Redação
Publicado em 09/11/2018, às 14h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h49

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução Internet
Reprodução Internet

A empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, Atento, está com 130 vagas abertas para operador de atendimento, em Santos. Os currículos podem ser enviados até domingo, 11. 

Não há necessidade de experiência na área e todas as oportunidades também são para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social 

Embora não haja exigência de experiência, os candidatos devem ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

De acordo com companhia, o salário é compatível com o mercado e, como benefícios, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, e todas as especificações da CLT. 

Para inscrever-se, os interessados devem enviar currículo, nome, cidade, telefone e DDD para o e-mail [email protected]. Outras opções são os contatos via  Facebook  ou pelo Telegram (@AtentoRecrutamento) da empresa. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!