Associação de Caraguá se une a Sabesp em campanha para ligações de esgoto

Costa Norte
Publicado em 24/09/2011, às 04h22 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h24

FacebookTwitterWhatsApp

Preocupada com a questão do saneamento básico, a Ascapri (Associação de Moradores do Capricórnio), em Caraguá, iniciou uma campanha em parceria com a Sabesp para conscientizar os veranistas e moradores do bairro sobre a importância da ligação de esgoto. A campanha tem sido realizada por meio de faixas espalhadas pelo bairro e no site da entidade, o www.ascapri.com.br. Com o lema “A manutenção de nossas praias depende de cada um de nós”, a entidade destaca que a não ligação do esgoto na rede da companhia é passível de multa.

Levantamento Segundo levantamento da Sabesp de Caraguá, somente no bairro são quase 100 imóveis que não estão conectados. Em todo o município, são quase 6 mil ligações factíveis que ainda não estão interligadas à rede da empresa.

Em parceria A Sabesp informa que tem trabalhado fortemente em parceira com os municípios (Vigilância Sanitária), orientando os moradores para que solicite junto à empresa a sua ligação, que é gratuita. Recente relatório divulgado pela companhia aponta que no Litoral Norte são quase 12 mil ligações factíveis.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!