Tradicional evento da Riviera de São Lourenço ocorrerá em julho e ajudará a financiar ações da Fundação 10 de Agosto

O Arraial da Fundação já tem data marcada em Bertioga, no litoral de São Paulo. A tradicional festa beneficente ocorrerá entre os dias 15 e 19 de julho e de 22 a 26 de julho, sempre de quarta-feira a domingo, no Espaço Vila Riviera, ao lado do shopping da Riviera de São Lourenço.
Neste ano, o evento chega à 17ª edição e terá toda a renda arrecadada destinada aos projetos da Fundação 10 de Agosto. A organização informou que mais detalhes da programação serão divulgados em breve por meio do aplicativo myRiviera. Interessados em participar do evento, atuar como voluntários ou integrar a quadrilha podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Com quase 26 anos de atuação em Bertioga, a Fundação 10 de Agosto se consolidou como uma instituição voltada à educação, qualificação profissional e fortalecimento de vínculos comunitários.
A entidade promove oficinas de música para crianças e jovens, além de cursos profissionalizantes destinados à população adulta. As atividades têm como objetivo contribuir para a inclusão social, ampliar oportunidades e fortalecer o sentimento de pertencimento entre os participantes.
Segundo a fundação, cerca de 22 mil pessoas já foram beneficiadas pelos projetos ao longo de sua história. Atualmente, a instituição atende mais de 300 crianças e mantém atividades no bairro Vista Linda, onde qualifica aproximadamente 240 jovens e adultos.
Além de proporcionar lazer e entretenimento durante as férias de julho, o Arraial da Fundação tem como finalidade arrecadar recursos para a manutenção e ampliação dessas iniciativas sociais desenvolvidas no município.