CARRETA FURACÃO

Após Quico ser baleado, Naruto é morto com tiro na cabeça; Veja o vídeo

Os suspeitos já foram detidos pela Polícia Militar e um deles é menor de idade

Matheus Alves
Publicado em 01/10/2022, às 09h51 - Atualizado às 18h44

FacebookTwitterWhatsApp
O artista foi mais uma vítima da briga entre traficantes de drogas da região de Belo Horizonte - Reprodução/Internet
O artista foi mais uma vítima da briga entre traficantes de drogas da região de Belo Horizonte - Reprodução/Internet

Um homem, de 46 anos, fantasiado de Naruto, personagem de uma obra japonesa, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava de animador em um trenzinho da alegria. O caso aconteceu em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O artista foi mais uma vítima da briga entre traficantes de drogas da região.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos se aproximaram do veículo de entretenimento, que no momento estava rodeado por crianças além dos clientes que estavam dentro do trenzinho, e começaram a disparar contra o carro. Três homens que estavam na carreta revidaram e um dos tiros acertou a cabeça de Luiz Carlos Lima de Souza. Segundo as autoridades, o homem não tinha envolvimento com o mundo do crime.

A Polícia Militar chegou a deter dois envolvidos no crime. Apreendeu um adolescente que supostamente dirigiu o veículo que efetuou os tiros e um rapaz de 19 anos que é o principal suspeito de ser o autor dos disparos.

Ainda em setembro desse ano, um adolescente de 16 anos, que trabalhava em um trenzinho da alegria vestido do personagem Quico, foi baleada também em Governador Valadares. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e levado até o hospital municipal, onde teria permanecido internado em estado grave.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!