Apae ganhará projeto paisagístico pela Caravana da Primavera

mayumi
Publicado em 15/11/2017, às 07h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h14

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Iniciativa contará com plantio em vasos grandes em frente à sede da entidade no dia 21

A fachada da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bertioga ganhará cara nova no próximo dia 21. A Caravana da Primavera 2017, promovida pela Sobloco Construtora e a Riviera de São Lourenço, realizará um projeto paisagístico no local com plantio em grandes vasos. A iniciativa é realizada anualmente em diferentes locais.

O plantio em vasos já decorados anteriormente pelos alunos está programado para as 10h30 e, às 14h, será feito um projeto paisagístico para a frente do prédio da APAE, com atividade de plantio que contará com a participação de todos os alunos da tarde.

A proposta da iniciativa é que o evento simbólico torne-se rotina entre os moradores de Bertioga e que não seja preciso esperar pela chegada da primavera para lembrar da importância das árvores para o bem-estar de todos.

A Caravana da Primavera é um movimento realizado pelo Programa Clorofila de Educação Ambiental da Sobloco e a Riviera de São Lourenço que acontece todos os anos levando plantio educativo para fora das escolas de Bertioga e incentivando a população a cultivar e manter a arborização da cidade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!