Barra do Sahy

Ambulantes pedem alteração nas regras de disponibilidade de guarda-sóis na praia

Ambulantes da Barra do Sahy, em São Sebastião, reuniram-se com o prefeito Felipe Augusto na segunda-feira, 2

Da Redação
Publicado em 03/04/2018, às 09h39 - Atualizado em 24/08/2020, às 03h21

FacebookTwitterWhatsApp
Para os ambulantes, o que é permitido atualmente não suporta a demanda de clientes - André Santos/PMSS
Para os ambulantes, o que é permitido atualmente não suporta a demanda de clientes - André Santos/PMSS

Um grupo de vendedores ambulantes da Barra do Sahy, na costa sul de São Sebastião, reuniram-se com o prefeito Felipe Augusto na segunda-feira, 2, para reivindicar mudanças nas regras de disponibilidade de guarda-sóis na faixa de areia da praia. Para os ambulantes, o que é permitido atualmente não suporta a demanda de clientes.

De acordo com a legislação atual, cada ambulante licenciado pode disponibilizar apenas quatro guarda-sóis com quatro cadeiras cada, para os clientes banhistas. A reivindicação dos dez ambulantes que estavam presentes na reunião é que este número seja de no mínimo dez guarda-sóis com quatro cadeiras cada.

O prefeito informou que é possível atender à solicitação dos ambulantes, que será ordenada através de um decreto, com o novo limite para a praia de Barra do Sahy. Ele garantiu também que irá intensificar a fiscalização a vendedores não licenciados no local. “Nossa missão é deixar a praia limpa e organizada, se der certo a gente aumenta, se der errado, diminui”, ressaltou Felipe Augusto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!