Ambulantes de São Sebastião aprovam audiências sobre nova lei

Costa Norte
Publicado em 30/06/2017, às 08h03 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h02

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Em três audiências públicas, cerca de 500 pessoas discutiram nova lei dos ambulantes

As audiências públicas para discussão da nova lei do comércio ambulante reuniram um público total de 520 pessoas. Os eventos, realizados nas três regiões da cidade, ocorreram entre os dias 21 e 23 de junho.

A iniciativa da Câmara agradou ambulantes como Valéria Dutra, de Maresias. “Tivemos a oportunidade de desabafar, abrimos nossos corações e sentimos que os vereadores e o prefeito estão dispostos a nos ouvir”, comentou Valéria.

Para Isabel Ferreira, que trabalha em uma barraca na praia das Cigarras, a audiência serviu para “esclarecer várias dúvidas”. “Espero que sejam repensadas algumas regras, como a proibição da fritura na praia”.

Ambulante da praia de Barra do Sahy, Maria Aparecida Fonseca considerou as discussões “bastante produtivas”. “Creio que haverá mudanças no projeto e vejo isso como uma vitória”, comemorou Cida.

O presidente da Câmara Reinaldinho Moreira explica que as audiências foram realizadas para que os vereadores pudessem ouvir a população sobre o tema. “Estamos conversando com o prefeito para que sejam feitas algumas das alterações propostas pelos ambulantes”.

São Sebastião

Da redação

Foto: CMSS

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!