Aguilar Jr. e vereadores são diplomados em Caraguá

Costa Norte
Publicado em 02/12/2016, às 11h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h41

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação

Caraguatatuba

Da redação

Foi realizada, na manhã de sexta-feira, 2, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a solenidade para diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2017/2020. Foram diplomados os 15 novos vereadores da cidade: Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá); Aurimar Mansano; Celso Pereira; Dennis da Silva Guerra; Elizeu Onofre da Silva (Ceará); Evandro do Nascimento (Vandinho); Fernando Augusto da Silva Ferreira (Cuiu); Flávio Rodrigues Nishiyama; Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia); João Silva de Paula Ferreira(De Paula); José Eduardo da Silva (Duda); Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China); Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato); Salete Maria de Souza Paes; e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

Além dos vereadores, foram diplomados; pelo juiz eleitoral Gilberto Alaby Soubihe Filho, o prefeito eleito José Pereira de Aguilar Júnior e o vice-prefeito Eugênio de Campos Júnior.

A 17ª legislatura conta com oito novos parlamentares, que assumem a vereança pela primeira vez: Aguinaldo Butiá, Dennis Guerra, Vandinho, Cuiu, Flavio Nishiyama, De Paula, Duda e Salete. Os vereadores suplentes para os próximos quatro anos também foram diplomados. O ato validou oficialmente a eleição realizada no dia 2 de outubro deste ano.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!