Local, que também é sede de uma produtora musical, foi lacrado por não ter alvará de funcionamento
Cerca de 80 pessoas foram dispersadas, sem tumulto, de uma festa clandestina na tarde de quarta-feira (26) em São José dos Campos. O proprietário do local foi identificado e autuado por promover aglomeração e ninguém foi preso. O local da festa também era sede de uma produtora musical e foi lacrado pela prefeitura por não ter alvará de funcionamento.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Conforme informações da prefeitura, uma testemunha ligou para denunciar baile funk com som alto e aglomeração no local. Festas do tipo estão proibidas por causa da pandemia de covid-19 no país. Diante disso, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi ao local, na Vila Betânia e constatou irregularidades.
A equipe foi recebida por um homem que logo se identificou como proprietário do local. Ele ressaltou que estava havendo um evento de baile funk, porém, sem som alto. No entanto, ele foi autuado por promover aglomeração. Nada de ilícito foi encontrado na casa.
Comentários