Acidente na Mogi-Bertioga resulta em morte e vítima em estado grave

Costa Norte
Publicado em 14/11/2016, às 13h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h38

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no acidente entre um veículo de passeio e uma van na altura do km 77 da rodovia Mogi-Bertioga (SP  98) na noite de domingo, 13. O condutor do utilitário teria perdido o controle do veículo antes de rodar e bater lateralmente na van. O motorista e os seis passageiros do veículo atingido apenas ferimentos leves.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a chuva era intensa no momento do acidente e a pista estava escorregadia. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. As equipes fizeram o esquema pare e siga.

O homem de 28 anos, que dirigia o carro, está gravemente ferido e segue internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, o mesmo a atender metade dos passageiros do coletivo. As demais vítimas foram atendidas na Santa Casa de Mogi.

Entre sexta-feira e sábado o tráfego foi intenso na rodovia, mas não foram registrados outros acidentes. O fluxo nesta segunda-feira é normal. A previsão é que 63 mil veículos utilizem a via neste feriado de Proclamação da República.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!