POLÍTICA E RELIGIÃO

“A igreja não é um partido político”, diz Lula

Candidato à presidência do Brasil pelo PT, Lula publicou vídeo acenando ao eleitorado evangélico e católico

Matheus Alves
Publicado em 21/08/2022, às 19h05 - Atualizado às 19h05

FacebookTwitterWhatsApp
"Sendo ser humano eu converso. Se tiver disposto a debater, eu debato”, afirmou Lula - Reprodução/Internet
"Sendo ser humano eu converso. Se tiver disposto a debater, eu debato”, afirmou Lula - Reprodução/Internet

Em vídeo publicado na noite deste domingo (21) nas redes sociais, Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil e candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2022, fez um apelo ao eleitorado evangélico e católico e disse: “A igreja não é um partido político”.

“A igreja existe para cuidar da tua fé e da tua espiritualidade. A igreja te dá o espaço em que você se sente bem para suas orações”, afirmou o líder do PT.

Lula continua e afirma: “Qualquer eleitor evangélico que tenha um mínimo de conhecimento sobre o Brasil, sabe que nunca um governo tratou eles com o respeito que eu tratei. Inclusive dando liberdade para eles, algo que não tiveram em outros governos. Eles sabem disso”.

O ex-presidente finaliza sua mensagem em vídeo afirmando que está disposto a debater com “qualquer ser humano”: “Eu converso com pastor, eu converso com padre, converso com bispo, converso com todo mundo. Sendo ser humano eu converso. Se tiver disposto a debater, eu debato”, afirmou Lula.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!