Provando que é artista de verdade, Jenna estava muito doente durante gravação da cena em que faz a performance de uma icônica dança; horas após as gravações, exame deu positivo para Covid-19
A atriz Jenna Ortega, protagonista da série “Wandinha” da Netflix, revelou em uma entrevista à revista britânica NME que testou positivo para Covid-19 logo após gravar a icônica cena de dança do 4ª episódio da série.
Dando vida a Wandinha, filha mais velha da Família Addams, Ortega afirmou que gravou a cena doente e com terríveis sintomas.
“É uma loucura porque foi o meu primeiro dia com Covid-19. Então, foi horrível de gravar. Eu acordei com dores no corpo. Eu quase nunca fico doente, e quando acontece geralmente não é muito ruim”, disse Ortega.
A atriz ainda completa: “Eu senti como se tivesse sido atropelada por um carro e um duende tivesse entrado pela minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me deram remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado”.
Leia tambem:Atriz Jenna Ortega, a Wandinha, é flagrada em balada de SP
Após os bastidores das gravações se tornarem públicos, a produtora MGM declarou que a equipe de produção seguiu “rígidos protocolos” em meio à pandemia. A equipe também afirmou que Jenna Ortega foi afastada do set assim que foi confirmado que ela estava com o vírus da Covid-19.
Depois de alguns dias em isolamento, a artista se recuperou da doença, fez um novo exame e voltou às gravações da série.
A filha mais velha da Família Addams aparece dançando ao som de ‘Goo Goo Muck‘, da banda de rock The Cramps. Nas redes sociais Ortega compartilhou o vídeo da dança e agradeceu aos envolvidos na cena, que é um sucesso entre os fãs da série.
“Obrigada a Siouxsie Sioux, Rich Man's Frug de Bob Fosse, Lisa Loring, Lene Lovich, Denis Lavant e imagens de arquivo de góticos dançando em clubes nos anos 1980. Me ajudou nessa”, escreveu a artista em texto traduzido.
Comentários